ANIMA - Anfitriãs Ilha da Magia
Termos e Condições
Anfitriãs Ilha da Magia- CNPJ: 24.961.796/0001-07 aqui denominada “ANIMA” e cliente realizando reserva de imóvel com a ANIMA, aqui denominado(a) “ você “ e ou “cliente”.
Ao realizar a reserva de um imóvel administrado pela ANIMA diretamente por nosso ‘website’ ou indiretamente por outras plataformas disponíveis (e-mail, WhatsApp, chat, telefone, app e plataformas de aluguel…), você aceita integralmente os TERMOS E CONDIÇÕES abaixo descritos.
OBJETIVO
O presente TERMO tem por objeto a locação para temporada do imóvel administrado pela ANIMA para Você.
Os imóveis listados no ‘website’ da ANIMA são residenciais, não tendo características hoteleiras, de forma que as regras aplicadas são as da lei de locação por temporada.
Você, desde já, declara ter a inteira ciência das regras vigentes do local em que está situado o IMÓVEL LOCADO, tais quais as regras do bairro e as leis municipais estaduais e federais, comprometendo-se a observá-las e cumpri-las. Especialmente em relação às “leis de perturbação à ordem”.
Você declara ter a inteira ciência das regras que regem o condomínio do imóvel locado, disponíveis no momento da reserva, e/ou na data de check-in, comprometendo-se a observá-las e cumpri-las.
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados, das 08h às 18h
Telefone comercial: (+55) 48 99620-7460 Katiucia - Anfitriãs Ilha da Magia
Reservas
Para que sua reserva seja concluída, o hóspede deverá preencher os seguintes dados:
DADOS PARA A RESERVA E OS DADOS PARA O PAGAMENTO.
A partir do momento de realização da reserva, você autoriza o armazenamento, pela ANIMA, e compartilhamento, com o proprietário ou responsável legal do condomínio, das seguintes informações:
a) Nome completo , documentos oficiais de todos os hospedes
b) Telefone do hóspede principal da reserva
c) Identificação de veículo (marca, modelo, cor e placa)
d) Horário de entrada no imóvel
e) Horário de saída do imóvel
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Os métodos de pagamento disponíveis para a realização da reserva são:
a) Transferência bancária;
b) PIX;
c) Cartão de crédito ou débito
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
As taxas cobradas para transferência internacional são de responsabilidade exclusivamente do hóspede locatário.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail ou whattsapp. A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da ANIMA enviar confirmação de recebimento pelo WhatsApp ou email.
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 02h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e o seu número de contato. Sem estas informações não é possível enviarmos as instruções de check-in.
No processo de check- in o cliente terá que entrar em contato pelo WhatsApp previamente com o nosso departamento de check-in (disponível 24/7), (+ 55) 48 99620-7460, (+48) 99184-3823, até 24 horas antes de sua chegada à propriedade. Uma vez entrado em contato estaremos auxiliando o hóspede e enviando as informações de check in. Senhas para entrada no imóvel será enviada no dia de sua chegada.
Se o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 15h, nos avise antes para verificarmos possibilidade de flexibilizar a entrada no imóvel. Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até às10h
Um funcionário da ANIMA irá encontrar o cliente no seu apartamento (a hora será agendada previamente no contrato de locação), de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança (caso haja).
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10h até 18h. necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.
Para check-outs entre as 18h e as 22h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia.
Cancelamento e alterações da reserva
O hóspede possui 7 (sete) dias após a efetivação da reserva para realizar o cancelamento com devolução total do dinheiro, nos moldes do artigo 49 do CDC, menos nos casos em que o check-in será feito dentro desse período.
Para receber um reembolso integral (menos as taxas administrativas), os hóspedes devem cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 30 dias antes do check-in. Se o hóspede cancelar entre 30 e até 14 dias antes do check-in a ANIMA recebera um pagamento de 50% por todas as noites. Se o hóspede cancelar depois disso a ANIMA receberá um pagamento integral por todas as noites.
Caso você venha a desocupar o imóvel antes do prazo convencionado, não serão devolvidas as quantias já pagas.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
Esta locação destina-se a fins exclusivamente de estadia de temporada, estando proibida qualquer alteração desta destinação. Não será permitida a transferência da reserva, nem a sublocação, cessão ou empréstimo total, ou parcial do imóvel locado, sem a prévia autorização por escrito de ANIMA.
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio.
O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste.
Ao realizar a reserva/locação de imóvel, o cliente se obriga a restituir o imóvel locado e os móveis que o guarnecem no perfeito estado de conservação em que o recebeu, deve manter o imóvel (instalações sanitárias e elétricas, fechos, vidros, torneiras, ralos, pisos e calçadas, bem como os demais acessórios), os móveis e os utensílios em perfeito estado de conservação e em boas condições de higiene, para assim restituí-los, quando efetivado o encerramento deste contrato.
Não cumprindo o determinado acima, a ANIMA fica autorizada a executar os reparos, sendo a cobrança realizada imediata e previamente, de acordo com o orçamento.
As regras de estacionamento do imóvel deverão ser respeitadas pelo hóspede, se isentando a ANIMA de quaisquer responsabilidades por danos ao veículo, bem como por pertences pessoais deixados dentro do mesmo. Caso as regras de estacionamento sejam desrespeitadas pelo cliente, gerando a cobrança de multa, o pagamento desta será de sua responsabilidade, estando a ANIMA autorizada a realizar a cobrança.
Caso o hóspede tenha interesse em levar o seu animal doméstico consigo, consulte-nos previamente.
As regras em relação a animais domésticos do imóvel e do Condomínio deverão ser respeitadas pelo hóspede, bem como o hóspede se responsabiliza por eventuais danos decorrentes.
O cliente está ciente que o imóvel é residencial. Caso existam reclamações frequentes, e ou descumprimento de quaisquer regra do condominio ou do imovel, fica sujeita a multa imposta pelo condomínio, e deverá realizar o pagamento da mesma em 24h contados da notificação enviada pela ANIMA.
Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
A Locação será interrompida, sem qualquer devolução de valores pagos pelo hóspede, caso um dos seguintes casos ocorra:
a) Recepção de visitantes sem autorização prévia e expressa da ANIMA;
b) Distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio;
c) Organização de festas;
d) Presença de animais domésticos sem permissão prévia e expressa da ANIMA;
e) Falta de pagamento;
f) Danos ao imovel
O cliente faculta a ANIMA, ou seu representante, o exame e vistoria do imóvel locado, quando este julgar necessário, em dia e hora previamente acordados, de modo a verificar o estado de conservação.
Em caso de pagamentos realizados em nome de terceiros, a confirmação da reserva será feita apenas mediante documentação e dados exigidos ao Titular, no intuito de comprovar vínculo e conhecimento do pagante referente à compra.
Faz parte integrante do contrato de locação todas as mensagens ou e-mails trocados, como prova de cláusulas não contidas neste termo, desde que haja provas da concordância das duas partes.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
É expressamente vedada a permanência de mais pessoas no imóvel que o autorizado no momento da reserva, sob pena de multa de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta reais) por pessoa excedente em cada diária.
A ANIMA não se responsabiliza por:
a) Itens pessoais do hóspede;
b) Fatos alheios a este Contrato, como arrombamentos, furto, roubo, incêndio, hipóteses de força maior e outras ocorrências imprevisíveis e de iniciativa de terceiros, bem como dos danos decorrentes;
c) Eventualidades como falta de água, luz ou Internet, quando de responsabilidade das concessionárias destes serviços. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle.
Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel. Mas estaremos fazendo o possível para que esses problemas sejam solucionados o mais rápido possível.
LEGISLAÇÃO
6.1. A CONTRATADA, por si e por seus colaboradores, obriga-se a atuar no presente Contrato em conformidade com a Legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial a Lei 13.709/2018, além das demais normas e políticas de proteção de dados de cada país onde houver qualquer tipo de tratamento dos dados dos clientes, o que inclui os dados dos clientes desta.
6.3. As partes se comprometem a cumprir todas as Leis em vigência no Brasil.